TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você precisar trocar o seu produto, consulte antes a nossa política de trocas e devoluções. Mais importante para mim é que você se sinta muito satisfeita, mas vale a pena saber algumas informações:
– me mande um e-mail reportando o motivo da necessidade da troca para silviabrittodesign@hotmail.com. Assim eu poderei registrar e analisar de forma correta o ocorrido. Essa etapa é fundamental para iniciarmos qualquer processo de devolução.
– Você pode solicitar a troca do seu produto até 7 dias corridos a partir da data do recebimento. Se for por motivo de defeito de fabricação, o prazo será de 20 dias. Como se trata de peças de porcelana feitas com pintura manual será preciso avaliar se o que foi reportado realmente se trata de um defeito, por isso me envie por e-mail (silviabrittodesign@hotmail.com) as informações e motivos que possam estar norteando o motivo da troca.
- No caso das peças encomendadas, onde foi estabelecida a aprovação da arte para produção, só será aceita a devolução ou troca se houver evidente discrepância do que foi aprovado sobre o que foi produzido, ou em caso, de defeito no material como partes quebradas ou manchadas.
- A peça enviada de volta será analisada e para isso deve retornar em embalagem original com nota fiscal.
– Ainda tem alguma dúvida? Então fique à vontade para falar comigo, assim eu posso saber onde posso melhorar desde o atendimento até a entrega do produto.
Obrigada e boas compras! Silvia Britto.